Aqui na Alta a gente acredita que sempre existe espaço para fazer melhor. Somos um time que combina pessoas experientes e pessoas jovens. Mas no final das contas, o mais importante de tudo é superar as expectativas dos nossos clientes.

Todos os dias nos empenhamos em construir relações duradouras com nossos clientes. E sabe como fazemos isso? Investindo em gente. Acreditamos que as pessoas fazem toda a diferença na construção de relacionamentos. Por isso, a nossa meta sempre será a geração de ganhos mútuos. É agindo assim, que vamos promover o nosso crescimento sustentável. Não importa se você é uma revenda, cooperativa, usina ou produtor rural. Queremos que você se sinta valorizado ao trabalhar com a gente.

Orgulho Alta Defensivos

Túlio Zanchet

FUNDADOR DO GRUPO AGRIHOLD

Túlio Zanchet é um homem sonhador, visionário. Desbravador de novos mercados, esse ousado empresário plantou as primeiras sementes do grupo Agrihold em 1990. De lá pra cá, o grupo cresceu muito e se consolidou como um importante player na distribuição de insumos agrícolas e no segmento de defensivos agrícolas pós-patente. Mesmo depois de várias décadas o sonho continua mais vivo do que nunca. Túlio acredita que o sucesso do grupo Agrihold são as pessoas, elas é que fazem a diferença. Para ele todos os colaboradores da empresa são, acima de tudo, uma grande família que trabalha intensamente para cumprir a missão de oferecer as melhores soluções para os clientes. Quando não está envolvido nos negócios, Túlio gosta de viajar e, em especial, desfrutar de momentos em contato com a natureza.

"Iniciamos o grupo Agrihold
com um grande sonho
e muito trabalho"

PAULO ALVES

DIRETOR EXECUTIVO DO GRUPO AGRIHOLD

Paulo Alves, diretor executivo do grupo Agrihold e responsável pela operação Alta Brasil, relembra os desafios de iniciar as atividades no mercado agrícola brasileiro.

“Até pouco tempo atrás era apenas um sonho. Com muito trabalho de todos, fomos trazendo as pessoas certas para os lugares certos e tornando a Alta uma realidade de sucesso. Sabemos exatamente aonde queremos chegar e o que fazer para alcançar este objetivo. A realização deste sonho está apenas no começo.

Hoje já contamos com um portfólio robusto de produtos e somos uma empresa que tem a cada dia ganhado maior relevância no mercado agrícola de produtos pós-patente. Somos um time que tem paixão pelo agronegócio. Nossos profissionais estão engajados em fazer um trabalho com qualidade e, ao colocar o cliente no centro de qualquer decisão, atingir ganhos conjuntos”.

"Somos um grupo visionário
que não para de crescer.
Temos a ousadia em nosso DNA"

ERNESTO BELLOTTO

GERENTE DE MARKETING E SUPPLY CHAIN

Agrônomo de formação e gestor experiente, Bellotto é um apaixonado pelo setor, afinal, já são mais de 30 anos de estrada. Na Alta, Bellotto é gerente de marketing e Supply Chain. Ele está sempre em ação, cuidando a todo instante para que a marca Alta cumpra suas promessas, ou seja, fornecer ótimos produtos e de forma ágil.

E nas poucas horas vagas Bellotto se dedica a sua outra paixão: a fotografia. Em suas muitas andanças pelo Brasil e pelo mundo, Bellotto já capturou belíssimas imagens, principalmente de agricultura e natureza.

ALCINO IWAMI

GERENTE DE REGISTROS

Alcino é o responsável pela área de regulamentação de produtos. Ele e sua equipe cuidam de toda a documentação exigida pelas agências reguladoras, MAPA, ANVISA e IBAMA, assim como pelos órgãos estaduais.

Graduado em química e com pós-graduação em gestão ambiental, Alcino é um profissional com uma vivência de mais de 20 anos nesta área. A experiência adquirida ao trabalhar em empresas nacionais e multinacionais do setor é compartilhada com sua equipe para o desenvolvimento do portfólio de produtos da Alta.

Nas horas vagas, Alcino gosta de caminhar, jogar tênis de mesa e curtir um churrasco com a família e amigos.

ALMIR GEA

GERENTE DE VENDAS – REGIONAL CERRADOS OESTE (MT, RO E NORTE MS)

Engenheiro Agrônomo por formação e gerente comercial por vocação, Gea, como é conhecido, é o responsável pelas vendas da Alta no MT, norte do MS e RO e comanda uma equipe de representantes que trabalha diretamente com produtores e distribuidores.

Em seus 19 anos de experiência no agronegócio, Gea pegou gosto pela área de vendas e pelo desafio de gerir pessoas. Quando não está batalhando para incrementar as vendas da Alta, o Gea adora curtir um bom churrasco em família.

FERNANDO MARTINS

GERENTE DE VENDAS - REGIONAL SP (MULTICULTURAS) E CANA-DE-AÇÚCAR (BRASIL)

Nos 15 anos de carreira no setor, Fernando já trabalhou na área comercial de diversas multinacionais e a cada dia fica mais fascinado com o dinamismo do agronegócio e sua capacidade de geração de riqueza para o país. Fernando acreditou no sonho desde o início, já que participou do lançamento da Alta, como um dos primeiros profissionais de vendas da empresa.

Engenheiro agrônomo de formação, Fernando também conta com um MBA em gestão comercial, já que escolheu a área de vendas para o seu trajeto profissional. Na hora de relaxar, Fernando gosta de jogar futebol e de compartilhar um churrasco com os amigos.

GILSON NIEVOLA

GERENTE DE CONTROLADORIA E FINANÇAS

Gilson, é o mágico dos números. É ele quem zela todos os dias para que as finanças da Alta permaneçam saudáveis. Com 28 anos de experiência em controladoria, está há 3 anos no agronegócio e diz que os desafios do setor, o clima harmonioso da equipe e a filosofia da empresa são determinantes para a sua alta motivação.

Quando não está mergulhado em planilhas, Gilson está junto a sua família e aos amigos. Como é apaixonado por futebol, este veterano em finanças também leva para as quatro linhas do campo a determinação, companheirismo, competência e a persistência que demonstra no dia-a-dia.

JOEL ASSIS

GERENTE DE VENDAS – REGIONAL CERRADOS LESTE (GO E MATOPIBA)

Joel tem o campo no seu DNA. Neto de pecuaristas, ele se identifica com tudo que envolve o agronegócio. Formado em agronomia, atua no setor há mais de 30 anos. Na Alta, Joel aprecia, acima de tudo, o clima informal entre as pessoas e a ausência de rotina, já que sempre está viajando para diferentes regiões.

Quando não está trabalhando para fortalecer o relacionamento com os clientes, Joel assume o seu lado aventureiro, explorando trilhas e cachoeiras pelo Brasil afora ao lado da esposa e de suas jovens filhas.

MÁRCIO SCHON

GERENTE DE VENDAS – REGIONAL SUL II (CAMPOS GERAIS, SUDOESTE DO PR, SC E RS)

Schon, Agrônomo com MBA em gestão empresarial, começou na área de sementes, onde trabalhou por mais de 20 anos. Nesse setor teve a oportunidade de atuar na área de desenvolvimento, pesquisa e, por fim, na área comercial. Foi nessa última onde ele realmente encontrou sua maior vocação, que é vendas. Ele gosta muito de trabalhar com pessoas e ajudar a desenvolver sua equipe.

Schon já praticou Pesca Esportiva e enduros de regularidade em motos. Atualmente seu esporte é a Bike e costuma fazer passeios junto com sua esposa e filhos.

Agora Schon usa esse espírito competitivo e determinação para ajudar no crescimento da Alta e contribuir para a evolução do agronegócio.

MARCIO OLIVEIRA

GERENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA

Com 25 anos de experiência no mercado financeiro, Marcio trabalhou em diversos bancos sempre com foco no agronegócio. Atualmente, gerencia uma área que é vital para a saúde financeira da empresa, o departamento de crédito e cobrança. Márcio é administrador de empresas com pós-graduação em finanças e se identifica com atividades dinâmicas, não é por acaso que ele atua neste setor.

Apreciador de bons vinhos e de viagens, Marcio trocou São Paulo por Curitiba para fazer parte do time da Alta.

SERGIO MARTINS

GERENTE DE VENDAS – REGIONAL SUL (SUL DO MS, SUL-SUDOESTE DE SP E OESTE/NORTE DO PR)

Sergio é Agrônomo com MBA em marketing e gestão empresarial. Esse ex-professor adquiriu uma sólida experiência no agro ao trabalhar 15 anos em multinacionais nas áreas comerciais e técnicas, com 2 prêmios ANDEF. Gosta muito de estar em contato com os clientes para aprender cada vez mais sobre as necessidades deles.

Por gostar muito de brincar de vôlei e ser grande aficionado por carros, Sergio aproveita bem seus fins de semana com a família, fazendo test drives e lendo sobre história e grandes acontecimentos do passado. Gosta muito de futebol, brinca com os amigos no Cartola e não perde uma corrida de F1, sua paixão.

RAFAEL ALBUQUERQUE

GERENTE DE VENDAS – REGIONAL SUDESTE (MG, ES E RJ)

Desde 2008 na Alta, Rafael já acumula 18 anos de estrada, sempre no agro. O que mais motiva esse Engenheiro Agrônomo com MBA em gestão do agronegócio é ver o crescimento que a Alta tem tido nos últimos anos, já que teve a oportunidade de participar do nascimento da empresa, uma fase plena de desafios.

Rafael é fã de futebol e ciclismo, adora viajar para a praia e passar o tempo livre ao lado da sua família.

MÁRCIA PORTELLA GRACIA

DIRETORA DE RH DO GRUPO AGRIHOLD

A Márcia cuida do ativo mais precioso da Alta e das demais empresas do grupo: as pessoas. Essa psicóloga, pós-graduada em RH pela UFPR e mestre em administração de RH pela Universidade de Extremadura está na Agrihold há 8 anos. Antes, teve passagens pela indústria farmacêutica e automotiva. A Márcia é daquelas pessoas que esbanja energia e tem estampado no seu rosto o entusiasmo em trabalhar no agronegócio.

Nossa diretora de RH tem um papel fundamental em apoiar nossos times a levar o conhecimento de como produzir mais, respeitando a terra. Por isso, a Márcia procura trazer e desenvolver pessoas que também compartilhem dessa visão. Nos momentos de lazer, Márcia aprecia estar ao lado da família. Adora viajar pelo mundo e, em casa, faz questão de cuidar do jardim, da horta e, também, dos seus gatos.